quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Serás a minha paz.

Torço sempre pra gente se atrasar. Pra você encontrar todos os sinais fechados. Torço pra cair um temporal ou pro ponteiro do relógio nunca mais passar pro próximo instante. Torço pra que haja qualquer coisa que impeça o tempo de te levar. Torço pra não haver mais despedida e para os seus olhos se perderem pra sempre dentro dos meus. Torço pra hora parar e pro momento ser sempre aquele de te ver. Torço pra termos sempre coragem e pra nossa fé jamais nos escapar. Porque acredito na gente. Acredito nesse amor que quase transborda. Acredito em nossas palavras e nas juras que você me faz. Me surpreende a maneira como você me sente. O jeito como você fecha os meus olhos com a sua boca. Essa sua força me assusta. Porque ela faz com que eu, mesmo não sendo tão forte, mesmo tendo ainda tantos medos, tenha também vontade de lutar. E eu sei que a gente vai. Vai ser preciso. Porque eu não posso ter andado tanto pra depois, no fim de qualquer tarde, deixar você partir. "Pra gente não existe a última vez" foi o que você me disse outro dia. E, talvez você não saiba, mas meu coração samba dentro do peito quando me dou conta de que a vida já não é feita de esperas. De que já não é preciso dosar o sentimento. Eu encontrei você. Eu vi você. Mas sabe qual é a coisa mais bonita dentre todas estas? Vem cá, deixa eu dizer baixinho, bem no pé do teu ouvido: - Você não me viu somente. Você me enchergou. E isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário